sábado, 11 de junho de 2011

Mina foda!

Arch Enemy – Melodic Death Metal




Há algum tempo, havia um jovem alemão que estudava economia e era foda no vocal que resolveu trocar de sexo e fazer mais algumas transformações para ficar gostosa, e aí nasceu Angela Gossow, hoje vocalista do Arch Enemy. Ok, mentira, é só pra me conformar com a voz dela dele. Tá, eu paro. A banda sueca existe desde 1995, Gossow só entrando em 2001, no lugar de um homem, só pra variar. Eles já são bem famosos lá fora, minha música preferida deles é Nemesis, que tá no Guitar Hero Warriors of Rock. Esse ano eles já lançaram um novo álbum, o Khaos Legions, e pelo jeito continuam com o mesmo som de sempre.
Ah, me desculpem por não estar postando com tanta frequência. E ainda diferente do nosso amigo ACJ, não estou com nenhum projeto, são só os estudos e o trabalho mesmo.




Aqui vai um link dos álbuns para download, sem o desse ano, que não achei ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário